domingo, 21 de março de 2010

Sálvame

Sentir tua falta é minha necessidade, é o que ainda me mantém viva. São as tuas lembranças que preenchem cada vazio do meu coração. E por mais que eu esteja a ponto de desistir, a força que vem de você ainda me mantém aqui, de pé. Mas eu queria que você voltasse, que me salvasse de toda essa escuridão que ronda. Eu tento olhar em volta, tentando achar um novo sentimento, mas nada chegará perto daquele amor. Do nosso amor. Essa ángustia, esse aperto no peito, esse nó na garganta que não se desfaz. Eu tento continuar, mas não como se tudo ainda fosse normal. A palavra amor, que um dia foi tão importante pra mim, hoje, sem você, não faz mais sentido, me causa dúvidas. E tudo que me resta é a esperança de você voltar. Não me deixe sozinha mas.

Texto baseado na música Sálvame, da banda RBD.

0 comentários: