sábado, 26 de dezembro de 2009

Poderia ser real


 Por mais que eu tente, você não sai da minha cabeça. Ao lembrar dos seus beijos, entro em um momento chamado perdição, que não sei o que estou  sentindo, mas sei que a nossa ''paixão" (se é esse o nome) não passa de um simples conto de fadas, e que quando se acorda e vivência o real vê que não é tudo aquilo que você esperava que fosse.
 Por isso, não presencio um conto de fadas, querendo que ele se torne real ou que ele seja verdade, pois nada é do jeito que queremos, nada! Posso até estar confundindo meus sentimentos, querendo que isso um dia aconteça, algo que é surreal, querendo você do meu lado. Não sei o que passa na sua cabeça, fico aqui, querendo imaginar algo que é impossível de desvendar-se. Só sei de uma coisa: te quero como nunca quis alguém.


Créditos : Texto escrito por Manoel.

0 comentários: