domingo, 29 de novembro de 2009

Broken-Hearted Girl


Você foi tudo que eu nunca pensei que fosse, e nada do que eu pensei que você poderia ter sido. Mas, você ainda vive dentro de mim...Então, me diga como é isso? Você é o único que eu desejo poder esquecer, o único que amei para não perdoar, e, ainda assim, você partiu meu coração.Você é o único, e, mesmo assim, há momentos em que te odeio, porque eu não posso apagar os momentos que você me machucou, e colocou lágrimas no meu rosto. E até agora, quando eu te odeio, me dói dizer: eu sei que estarei lá no final do dia. Eu não quero ficar sem você, amor. Eu não quero um coração partido, não quero respirar sem você, amor. Eu não quero este papel, eu sei que te amo, mas me deixe apenas dizer...Eu não quero te amar, de nenhuma forma, não não. Eu não quero um coração partido, eu não quero ser a "garota do coração partido". Eu não sou a "garota do coração partido".  

"Broken-Hearted Girl" - Beyoncé

0 comentários: