sábado, 22 de agosto de 2009

Infância

Ás vezes gostaria de poder voltar naquele tempo onde tudo era mais fácil. Que com um simples sorriso eu ganhava o mundo... Queria poder sentir aqueles abraços de antes, rir daquelas piadas, chorar com aquelas tristezas, voltar para aqueles momentos... Queria só por um instante, ter a sensação de ser criança novamente, de ter aquela alegria, aquela força, aquela vida. De não me preocupar com nada, abslotumente nada. De poder voltar a enxergar o mundo com aqueles ingênuos olhos de criança, onde só havia felicidade, onde o mal, a dor, o sofrimento não chegaria. Pelo menos não até mim. Queria poder ter aquela sensação de ser livre, de poder girar, e saber que eu estaria no mesmo lugar. De poder andar sem ter medo de cair, pois sabia que havia sempre alguém para me levantar.

1 comentários:

Mariana Andrade. disse...

é estranho isso de crescer, né? a gente luta tanto pra ser independente e quando finalmente consegue(ou não)dá vontade de voltar no tempo..
lindo texto e bom começo de blog.
tudo muito lindo aqui, vou seguir. passa no meu depois, ok?
bjos, sucesso!
;*